Assalto a mão armada a mercadinho foi registrado na noite desta sexta-feira (12) em Angicos

Por Rogério Magno em 12/02/2021 às 20:18:56
IMAGEM ILUSTRATIVA

IMAGEM ILUSTRATIVA

Nem bem começou o período carnavalesco que deveria ser tranquilo pelo fato da festa momesca ter sido cancelada em todo o país devido a pandemia do novo coronavírus, mais a bandidagem não teme nada e começou a agir na cidade de Angicos.

No início da noite desta sexta-feira, dia 12 de fevereiro por volta das 18 e 30 minutos os policiais militares de serviço da Segunda Companhia de Angicos foram informados por populares de que havia acontecido um assalto a um mercadinho localizado na Rua Prefeito Pedro Moura de Vasconcelos nas proximidades do novo mercado público municipal no centro da cidade.

Ao tomarem conhecimento do fato rapidamente a guarnição policial de serviço deslocou-se até o local indicado onde tomaram conhecimento de que 4 homens em duas motos, dois deles portando armas de fogo chegaram ao referido estabelecimento comercial e anunciaram o assalto se apossando de uma quantia em dinheiro do caixa do mercadinho, um aparelho celular e a carteira de cédulas do filho do proprietário e depois fugiram com destino ignorado.

O fato da demora em acionar a Policia Militar pode ter sido um fator preponderante para facilitar a fuga dos bandidos. Se faz necessário que as vítimas de assaltos e até mesmos outros cidadãos que presenciem o acontecimento destes atos delituosos acionem a PM com maior rapidez possível através do telefone 9 9809 - 9530, esse número é ligado 24 horas está de posse dos policiais militares dentro da viatura.

Fonte: 2ª Companhia de Policia Militar de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab