Prefeitura e Secretaria de Saúde anunciam o fechamento temporário de acessos para Angicos

Por Rogério Magno em 31/05/2020 às 08:52:18
A
Prefeitura Municipal de Angicos, através da Secretaria de Saúde, devido o Covid-19, ANUNCIA por meio de Nota Informativa, sobre o fechamento temporário estradas vicinais que ligam a entrada da cidade.

O prefeito de Angicos Deusdete Gomes, disse que essas medidas temporárias serão adotadas a partir da próxima segunda feira, 01 de junho, diante do enfrentamento ao Covid-19 no município.

Estarão interditadas as estradas que ligam a entrada do município pelo do parque novo mundo a estrada que dá acesso a BR 304 pelo Bairro Zélia Alves, como também a estrada que dá acesso a Angicos vindo da vizinha cidade de Fernando Pedrosa que desemboca na APASA no Bairro Monsenhor Pinto.

Segundo informações do secretário de agricultura, nesta estrada a intervenção será logo após o lixão no sentido Fernando Pedroza/Angicos.

Ficarão abertas para o trânsito, apenas a entrada principal da cidade, a saída para o município de Afonso Bezerra e a estrada vicinal que liga Angicos a comunidade do Rio Velho, nestes três acessos que permanecerão abertos haverão barreiras sanitárias diariamente.
Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab