Vereadora Edileuza Palhares felicita seu esposo Manoel Caraú pela passagem do seu aniversário natalício

Por Rogério Magno em 20/02/2021 às 14:27:47

A vereadora angicana Edileuza Palhares Lopes envia a redação do Portal CNRN mensagem de felicitações ao seu esposo Manoel Caraú, conhecido carinhosamente como "Manoelzinho Caraú pela passagem do seu aniversário natalício celebrado neste sábado, dia 20 de fevereiro.

Eis a integra da mensagem,

?? *MANOELZINHO, meu querido esposo*??

Mais um ano se passou e mais uma vez vamos celebrar juntos o seu *ANIVERSÁRIO*????????

Neste dia, queremos agradecer grandemente???? a Deus por sua vida.

Agradecermos por vivenciarmos mais um ano de vida ao seu lado

Agradecermos por você ser essa pessoa tão especial para todos nós.

Agradecermos por você ser esse esposo presente e dedicado, companheiro de todos os momentos, que compartilha comigo todos momentos bons e ruins.

Obrigado por ser um pai e avó maravilhoso, amigo de todas as horas, por ser esse homem honesto, digno e de grande caráter, você e um exemplo de vida para todos os seus filhos e netos e quem tem o privilégio de conviver contigo.

Queremos novamente te dizer o quanto o amamos. Reconhecemos sua dedicação e empenho A nossa família é a nossa maior obra e nosso maior presente. E você e o pilar que nos sustenta. Seu coração é grande e sua vontade não conhece impedimentos quando a razão somos nós. e aquele que tudo faz pela família

Temos muito orgulho de você, do homem que é, e compartilhar nossa vida com você é um grande privilégio dado por Deus. Queremos que seja sempre muito feliz, que este dia se repita por muitos anos e que através deles estejamos sempre juntos, apesar de um ano atípico de todos que já vivemos. Não tem sido fácil, mais até aqui nos ajudou o Senhor. Por esse motivo nos alegramos.

Sua esposa Edileuza Palhares Lopes,filhos netos e toda Família Palhares! *FELIZ ANIVERSÁRIO*

Que Deus te abençoe ????????????????

Sempre!..Longividade de vida!

????????

Te amamos!.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab