Educandário Padre Félix emite NOTA sobre decreto municipal que restringe funcionamento da escolas privadas por 15 dias

Por Rogério Magno em 20/02/2021 às 20:13:32

Em decorrência ao surgimento e alastramento do novo coronavírus - COVID-19 no mundo, em Março de 2020 foi decretado a suspensão das aulas presenciais nas instituições de Ensino do Rio Grande do Norte e do Brasil. Nisso, o EDUCANDÁRIO PADRE FÉLIX se reorganizou e passou a realizar suas atividades letivas de forma remota.

Para o retorno das aulas presenciais das escolas privadas do RN, em Outubro de 2020, o EDUCANDÁRIO PADRE FÉLIX fez altos investimentos, capacitou seus colaboradores, todos fizeram o teste da Covid-19, e seguindo o Protocolo de Biossegurança do Estado, reabrimos nossas portas para atender com total segurança nossos alunos. Encerramos 2020 com resultados positivos.

Assim, da mesma forma e agregando melhorias, investimentos e capacitações aos nossos colaboradores, demos início ao ano letivo de 2021 em 08 de Fevereiro, seguindo todas as recomendações do Protocolo de Biossegurança. Todos nossos colaboradores fizeram o teste da Covid-19 e com segurança e responsabilidade abrimos nossas portas e recebemos nossos alunos, garantindo segurança à todos. Dentre esse período não recebemos nenhuma visita das autoridades responsáveis do munícipio de Angicos-RN.

Contudo, afirmamos nosso compromisso e nossas responsabilidades de que o EDUCANDÁRIO PADRE FÉLIX está apta a manter suas atividades letivas presenciais, e que estamos à disposição das autoridades responsáveis do município de Angicos-RN para nos visitar, avaliar e comprovar que estamos trabalhando dentro das normas estabelecidas pelo Protocolo de Biossegurança do Estado do Rio Grande do Norte.


Fonte: Direção - Educandário Padre Félix

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab