Policia Militar recupera em Angicos moto roubada na cidade de Assú

Por Rogério Magno em 20/02/2021 às 20:19:43

Na tarde deste sábado (20) por volta das 17 horas Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia de Angicos através da guarnição composta pelo Sargento Ramos, Cabo Cardoso, soldado Olímpio e Soldado Raife, recebeu a informação que uma moto estava abandonada na beira do açude Novo Angicos conhecido como "Açude do Rio", localizado no Bairro Monsenhor Pinto.

Ao se descolarem até o local indicado os policiais militares constataram a veracidade do fato e recuperaram uma moto Bros 150, de cor preta, placa OWE1514 Assú RN, e afazer consulta no sistema identificaram que a mesma é de propriedade do Sr. Francisco Eriberto Nunes residente no Barrio Dom Elizeu na cidade de Assú.

Ao fazer contato com a vítima o mesmo relatou aos policiais militares da 2ª Companhia de Polícia de Angicos que a sua moto se encontrava na casa de um amigo no sítio Morada Nova na cidade de Assú, quando dois elementos pularam o muro e levaram a moto.

A moto foi recolhida para o pátio da 2ª Companhia de Polícia de Angicos e vai ser entregue na segunda-feira (23) na Delegacia de Polícia Civil de Angicos para serem feitos procedimentos de praxe e consequente devolução ao seu legitimo dono.

Fonte: 2ª Companhia de Policia Militar de Angicos

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab