E-RN 800x105

Adolescente é apreendido suspeito de participação na morte de comerciante durante assalto no RN

Por Rogério Magno em 22/02/2021 às 08:39:23

Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Policiais civis da Delegacia Municipal de Maca√≠ba apreenderam um adolescente de 17 anos apontado como um dos respons√°veis pela morte do comerciante José Nolasco Freitas, 50 anos, em Bom Jesus, na regi√£o Agreste potiguar. Ele foi detido no bairro Felipe Camar√£o, em Natal.

O latroc√≠nio ocorreu no dia 2 de fevereiro, na cidade de Bom Jesus. A apreens√£o do rapaz aconteceu na sexta (19), mas só foi divulgada pela Pol√≠cia Civil nesta segunda-feira (22).

Na ocasi√£o do crime, durante uma tentativa de assalto, o comerciante tentou proteger a vida da filha e foi atingido pelo disparo de arma de fogo.

Durante as investiga√ß√Ķes, os policiais civis realizaram tr√™s opera√ß√Ķes em Bom Jesus, que resultaram na pris√£o de quatro homens e na apreens√£o de dois adolescentes, além da apreens√£o de cinco armas de fogo.

Na √ļltima quinta-feira (18), o adolescente havia sido apreendido por um mandado de busca e apreens√£o por ato infracional cometido no ano de 2020, na cidade de Natal. No entanto, ele foi liberado na manh√£ de sexta-feira (19), sendo novamente capturado pela equipe da Delegacia Municipal de Maca√≠ba.

O adolescente, que j√° responde outros procedimentos, sendo um deles por roubo, estava escondido na cidade de Bom Jesus, onde praticou o latroc√≠nio contra o comerciante. Ele negou a autoria do ato infracional, mas, segundo a pol√≠cia, provas colhidas pelos investigadores levaram à decreta√ß√£o de sua interna√ß√£o provisória.

A Polícia Civil não divulgou quais seriam as provas da participação do jovem no crime.

Fonte: G1

Comunicar erro
Jota Edilson

Coment√°rios