Portal de Notícias CNRN chega a marca de 3 milhões de acessos

Por Rogério Magno em 23/02/2021 às 07:30:35

Utilizando uma linguagem simples com imparcialidade, sem vislumbrar interesses escusos e buscando ouvir os dois lados da noticia o Portal CNRN que foi fundado pelo Técnico em Informática Júnior Macedo no dia 21 de Abril de 2020, chegou na madrugada desta terça-feira, dia 23 de fevereiro a marca de 3 milhões de visualizações ou acessos como chamamos na linguagem do meio de blogs.

Há exatamente 60 dias atrás, no dia 23 de dezembro de 2020 celebravamos a marca de 2 milhões de acessos e agora chegado a essa incrível marca apenas dois meses depois que representa 500 mil acessos em janeiro e mais 500 mil em parte de fevereiro de 2021.

São 10 meses no ar com 3 milhões de acessos, o que simboliza algo em torno de 300 mil acessos por mês e 10 mil acessos diários.

O portal CNRN também conta com o Técnico de Som Everaldo Alexandre e tem como Redator o Professor Rogério Magno.

Devemos toda essa credibilidade por parte dos leitores e dos nossos colaboradores, principalmente, a nossa forma imparcial de ver a notícia, sempre primando por trazê-la da fonte oficial e ouvindo ambos os lados em caso de uma notícia mais polêmica.

A nossa gratidão a todos os leitores, colaboradores e incentivadores do projeto, pela parceria diária. Esperamos continuar juntos com essa pegada de levar a informação séria e imparcial em todos os âmbitos que ela aconteça.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab