Desaparecimento do angicano "Patim" completa 2 meses sem noticias do seu paradeiro

Por Rogério Magno em 23/02/2021 às 09:57:19

Nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro de 2021 completou-se exatos 2 meses (60 dias) do desaparecimento do angicano Expedito Mirando Filho, mais conhecido como "Patim".

"Patim" tinha problemas com uso de bebidas alcoólicas estava passando por tratamento psicológico para se livrar dos efeitos que o álcool estava causando no seu corpo e na mente. Ele foi visto pela última vez no dia 22 de dezembro do ano passado por voltas das 6 horas da manhã nas imediações do Campus da Ufersa de Angicos.

De lá para cá muitas buscas foram empreendidas com a participação do corpo de bombeiros militar, polícia militar, autoridades políticas e por amigos e voluntários que fizeram buscas por "Patim" em toda zona rural do município de Angicos e até em cidades vizinhas conforme as informações chegavam para a família mais nenhum sinal que levasse ao paradeiro do desaparecido foi encontrado.

Passados dos meses do desaparecimento de "Patim" sua família não perde as esperanças de ainda encontrá-lo com vida e mediante o desespero por notícias de seu ente querido já estão oferecendo uma recompensa no valor de um mil reais para quem tiver alguma notícia fidedigna que leva a localização do mesmo.

Os contatos para quem puder ajudar com notícias sobre o paradeiro de Expedito Mirando Filho ("Patim) estão na foto do mesmo logo abaixo dessa postagem.

Esperamos com muita presteza que notícias sobre a localização de "patim" venha a surgir como forma de acalentar o sofrimento de sua família que clama há 60 dias pelo seu desaparecimento.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab