POLÊMICO: Requerimento do Vereador Tiago Braga em Angicos solicita do prefeito Deusdete Gomes autorização para abertura de academias

REQUERIMENTO FOI APESENTANDO NO DIA 22 DE MAIO EM SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE ANGICOS

Por Rogério Magno em 01/06/2020 às 11:32:01

M

ais um projeto que promete render discussões entre os angicanos foi apresentado na última sessão realizada pela Câmara de Vereadores de Angicos no dia 22 de maio.

Foi o requerimento de número 013/2020 de autoria do Vereador Tiago Braga do MDB.

No corpo textual da propositura o edil solicita do Prefeito de Angicos Deusdete Gomes (PSDB) que por meio de portaria autorize o funcionamento de academias de musculação e ginástica em Angicos.

O referido setor se encontra fechado desde o decreto de pandemia do coronavírus pelo decreto do governo do estado do RN por não ser considerado com serviço essencial.

Em contato que a nossa reportagem manteve com o vereador para obter maiores detalhes sobre a apresentação desse requerimento, o mesmo nos disse que, se trata de um serviço essencial para a saúde dos angicanos no que tange ao combate às doenças e melhora a auto estima.

O vereador diz ainda no seu requerimento que uma decisão quanto a reabertura das academias de musculação e ginástica por parte do prefeito seria respaldada por um decreto do governo federal que autoriza a reabertura pondo estes serviços como essenciais.

Por fim, o vereador diz em seu requerimento que as normas de saúde e segurança no que tange a proliferação do coronavírus deverão ser seguidas pelos frequentadores.

A gestão municipal na pessoa do Prefeito Deusdete Gomes ainda não se pronunciou sobre o requerimento do vereador Tiago Braga, de modo que se trata de um assunto que, com certeza, vai dividir opiniões junto aos angicanos.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab