"BBB 20": Mari Gonzalez é eliminada com 54% dos votos

"BBB 20": Mari Gonzalez é eliminada com 54% dos votos

Por Rogério Magno em 22/04/2020 às 09:30:11

Uma verdadeira guerra de fã-clubes chegou ao fim com o resultado do paredão desta terça-feira (21) no Big Brother Brasil 20. A influencer Mari Gonzalez foi eliminada do reality com 54,16% dos votos, superando a rejeição da cantora Manu Gavassi, que teve 41,26%. Babu ficou em terceiro lugar na berlinda ao cravar apenas 4,58%.

Desde domingo (19), quando a berlinda foi formada, iniciou-se uma batalha nas redes sociais. De um lado, Bruna Marquezine liderou os fãs de Manu Gavassi contra Mari Gonzalez, que foi defendida pela cantora Anitta. As campanhas surtiram efeito: foram mais de 359 milhões de votos computados ao todo, conforme anunciado por Tiago Leifert.

Antes de informar o resultado, o apresentador fez um discurso sobre a postura das sisters e esta reta final do reality show.

— Hoje era o dia ideal para uma rebeldia, fazer a final com cinco pessoas — brincou ele. — Alguém vai sair porque tem que sair, por causa do formato. Não tem rejeição, é soma das torcidas, como forma o paredão, vocês sabem disso. (...) Na psicologia sempre usam muito a resiliência. Mari foi a figura do grande conflito, nasceu por causa dela, a explosão foi do lado dela e saiu ilesa. Babu, 357 paredões, três guerras por comida (risos). Manuela, paredões, treta com Prior, Victor Hugo e a interna. Manu se cobra demais. Mas tem que acontecer, alguém tem que sair e ao invés de dizer que deveria ter jogado mais, eu queria falar o que você deixa para gente: sua família muito orgulhosa de tudo o que fez, não vai ganhar temporada, mas tem coisa maravilhosa te esperando. Deixa elegância, graça, educação, muita simpatia, obrigado por tudo, parabéns por tudo, quem tem que deixar o programa hoje é a Mari.

Logo após deixar a casa, Mari conversou com o apresentador sobre o game. A influencer falou que ficou preocupada com a falta de alianças na reta final, mas que era "muito grata com a experiência" proporcionada pelo reality.

— Hoje parecia que eu sentia que ia sair, estava me preparando. Como estava muito grata com tudo que tinha passado, isso foi me confortando. Apesar de insegura, estava tudo bem — contou Mari.

O Big Brother Brasil 20 chega ao fim na próxima segunda-feira (27).

G1.COM

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab