A VOLTA DAS LIVES DO CNRN: Sábado, dia 06 de março com Titico de Ambito, Presidente do PT em Angicos

Por Rogério Magno em 03/03/2021 às 11:26:00

Atendendo a muitos pedidos dos nossos leitores o Portal de Notícias CNRN estará retomando a partir deste sábado, dia 06 de março as suas tradicionais LIVES que tanto faz sucesso perante os angicanos pela forma que são conduzidas, com perguntas desprovidas de qualquer tipo de anseio político ou de atacar quem quer que seja, e principalmente, trazendo a interação dos expectadores lhes dando o direito a fazer perguntas aos entrevistados.

A nova temporada de lives do Portal CNRN continuará seguindo o horário de 10 horas da manhã aos sábados, e nesse retorno iremos entrevistar o Presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Angicos, o Petroleiro Titico de Ambito.

Na pauta temáticas tais como, políticas públicas, o combate a pandemia do covid-19 e analise sobre as gestões municipal, estadual e federal.

Contamos novamente com a audiência e a participação dos nossos leitores que poderão acompanhar o retorno das lives do Portal CNRN pela nossa página no Facebook que é Facebook.com/cnrn ou pelo nosso canal no Youtube que é youtube.com/cnrn.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab