Prefeita Sandra Jaqueline mostra sua força politica em Fernando Pedroza e elege o quarto presidente da câmara de vereadores

Por Rogério Magno em 04/03/2021 às 13:35:59

A prefeita da cidade de Fernando Pedroza/RN, Sandra Jaqueline, MDB tem mostrado sua força politica durante o seu 1º e 2º mandato.

Durante o seu primeiro mandato Sandra Jaqueline apoiou e elegeu a candidatura dos ex-presidentes da câmara de vereadores, Francimario Souza de 2017/2018 e Francisco Kleiber para o biênio 2019/2020.

Agora no seu 2º mandato a prefeita Sandra Jaqueline sai vitoriosa novamente fazendo o vereador Kleverlan Félix, PT (presidente do legislativo) e Rivaldo Silva, MDB (vice) para o biênio 2021-2022.

E já antecipando a próxima legislatura Sandra Jaqueline mostra sua força politica novamente apoiando e elegendo os vereadores Marcelo Batista, MDB (presidente) e Matheus Miranda, PSDB (vice ) para o próximo biênio de 2023/2024.

A prefeita Sandra Jaqueline, tem mostrado habilidade politica e um grande poder de articulação para conseguir unir seus correligionários e seguidores em seus projetos políticos.

Outro destaque importante sobre a força politica da prefeita Sandra Jaqueline, é ser a primeira mulher prefeita eleita e reeleita no município de Fernando Pedroza-RN.

Fonte: Blog Fococentral

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab