ESTADUAL: ABC fica apenas no empate diante do Força e Luz no Frasqueirão

Por Rogério Magno em 04/03/2021 às 17:48:34

Em jogo de pouca inspiração, o ABC ficou apenas no empate diante do Força e Luz, pelo placar de 1 a 1, na tarde desta quinta-feira(04), no estádio Frasqueirão, em Natal, em partida válida pela segunda rodada do 1º turno do Campeonato Potiguar.

O alvinegro jogou com um atleta a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo, quando Victor Lindenberg acabou recebendo cartão vermelho direto em lance discutível.

Os gols da partida foram todos marcados na etapa inicial. O ABC saiu na frente com gol de Maycon Douglas, aos 13, enquanto Ronaldo Viana, de pênalti, deixou tudo igual aos 20.

Com o resultado, o alvinegro soma 4 pontos, na segunda colocação, atrás do líder América, que tem 6. Já o Força e Luz somou o seu primeiro ponto, e chega a sétima colocação, deixando a lanterna com o Potiguar de Mossoró, que ainda no pontuou.

O próximo compromisso do ABC no estadual será na próxima quarta-feira(10), no estádio Frasqueirão, contra o Palmeira. Já o Força e Luz joga antes, na segunda-feira(08), também no Frasqueirão, contra o Santa Cruz de Natal.

Fonte: Blog do BG

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab