Até quando? Trabalhadores continuam sendo vítimas de assaltos em Angicos

Por Rogério Magno em 01/04/2021 às 08:48:54
Postagem autorizada pela vítima

Postagem autorizada pela vítima

A situação no que tange a segurança pública em Angicos está cada vez ficando mais caótica. Os assaltos continuam acontecendo e as maiores vítimas são os trabalhadores que procuram ganhar o seu pão de cada dia com honestidade em meio a uma pandemia que parece não ter dia para findar.

Na madrugada desta quinta-feira santa (1° de abril) que para a bandidagem não tem significado algum, o conhecido taxista angicano Cleber Caraú que presta serviços a uma empresa de transporte de passageiros que faz a linha de Angicos a Natal ao se deslocar até a entrada da cidade por volta das 3 horas e 50 minutos da madrugada, segundo relato do mesmo em uma rede social, foi rendido por três homens armados que levaram todos os seus pertences e uma quantia em dinheiro.

Na publicação na rede social Cleber Caraú agradece a Deus por estar vivo, pois segundo ele, os bandidos não cometeram nenhum tipo de agressão contra o mesmo, só levaram seus bens materiais.

É meus amigos, parece que para trabalhadores como o senhor Cleber Caraú que tem que acordar para trabalhar nas madrugadas de Angicos com a finalidade de garantir o sustento digno de sua família só resta se apegar com Deus mesmo que a nossa maior proteção, pois se for depender de ações de segurança, Santo Cristo, realmente, só Deus na causa mesmo.

Com a palavra as autoridades de segurança e políticas do nosso município. Tudo tem limite né verdade? Será que o da cidade de Angicos no que tange a segurança pública ainda não chegou?

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab