Arquidiocese de Natal: Administradores paroquiais recebem título de párocos, Padre Gilmar, ex-vigário de Angicos é um dos contemplados

Por Rogério Magno em 01/04/2021 às 15:53:34

O arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha (foto) assinou provisões nomeando os alguns sacerdotes atuantes na área de circunscrição administrativa da Arquidiocese de Natal como párocos.

São eles: padre Edvaldo Alexandre de Brito, pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Brejinho; padre Francisco Hémerson Câmara, pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, em Coronel Ezequiel; padre Gilvan Bezerra da Silva, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Guamaré; padre Gilmar Pereira Victor da Silva, pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Passa e Fica; padre Jecione da Silva Melo, pároco da Paróquia de São Miguel Arcanjo, em São Miguel do Gostoso; padre João Pedro Sobrinho Filho, pároco da Paróquia de São Miguel Arcanjo, em Extremoz; padre Otto Guerra Vieira, pároco da Paróquia de São Bento Abade, em Serra de São Bento; e, padre Willian Bruno dos Santos Costa, pároco da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Riachuelo.

Todos eles já exerciam a função de administradores paroquiais dessas paróquias. Segundo o arcebispo, a nomeação para a função de pároco se dá em reconhecimento ao trabalho realizado por eles, como administradores paroquiais.

As provisões são datadas de 04 de abril, domingo próximo, e deverão ser lidas por ocasião da missa de Domingo da Ressurreição.

Dom Jaime Vieira também nomeou o padre Joseilson de Oliveira para a função de vigário paroquial da Paróquia de Santa Teresinha, em Tangará. Ele será apresentado à comunidade paroquial, dia 11 de abril.

Fonte: arquidiocesedenatal.org.br

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab