Mais um: Residência dos familiares do Vereador Nildo na comunidade do Cabugi, zona rural de Angicos foi assaltada na tarde desta quinta-feira (1º)

Por Rogério Magno em 01/04/2021 às 16:10:18
IMAGEM ILUSTRATIVA

IMAGEM ILUSTRATIVA

Mais um assalto na região que compete ao município de Angicos foi registrado no início da trade desta quinta-feira, dia 1º de abril.

Desta feita a ocorrência foi registrada na comunidade do Cabugí, zona rural que pertence geograficamente ao município de Angicos, mais precisamente na residência dos familiares do Vereador da cidade de Lajes Nildo do Cabugí.

Em contato telefônico com a nossa reportagem o vereador Nildo confirmou o ocorrido e passou detalhes a redação do Portal de Notícias CNRN.

De acordo com o edil por volta de meio dia quando seus familiares se preparavam para almoçar dois homens chegaram até a residência de seus familiares a anunciaram o assalto.

Como todas as pessoas que se encontravam no local rendidas, inclusive uma jovem chegou a ter uma arma de fogo apontada para sua cabeça, os dois meliantes fizeram uma verdadeiro "rapa" na residência, levando todos os aparelhos celulares das vítimas, um cordão de ouro que estava no pescoço de uma destas vítimas, uma quantia em dinheiro e ainda uma motocicleta que em seguida foi encontrada abandonada na RN que dá acesso à cidade de Pedro Avelino.

Graças a Deus os meliantes não atentaram contra a vida dos moradores da residência do vereador Nildo do Cabugí na comunidade do Cabugí, zona rural de Angicos.

Fica o trauma nas pessoas que passaram por uma situação tão constrangedora como essa e o desejo de que as autoridades de segurança pública consigam dar um basta nessas ocorrências.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab