Ava DuVernay lamenta cancelamento de "Novos Deuses" pela Warner

Por Rogerio Magno em 02/04/2021 às 09:56:44

A resposta de King veio logo em seguida. “Estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos, foi incrível ver a paixão e o talento que você levou a esses personagens. Eu realmente senti que o legado de Kirby estava sendo honrado e queria que pudéssemos ter continuado. Aquela cena de Barda Scott foi… uau”, disse o escritor.

Os dois trabalhavam no projeto de "Novos Deuses" desde 2018. Mesmo com o cancelamento dessa produção, a roteirista Ava DuVernay segue com a DC, trabalhando na série "Naomi", para o canal CW. Apesar de cancelar agora, nada impede que a companhia retome algo com os personagens no futuro.

O comunicado da Warner Bros e da DC, sobre tanto "Novos Deuses" como "The Trench", agradeceu a DuVernay e King, além de James Wan e Peter Safran, como produtores, pelo tempo dedicado aos trabalhos. “Os projetos seguirão nas mãos deles se forem acontecer no futuro”, diz o texto.

Leia mais:

Próximos filmes da DC

Os próximos filmes de personagens da DC pela Warner no biênio 2022-2023 são "Adão Negro" e "Shazam! Fúria dos Deuses", já com datas de estreia nos cinemas (29 de julho de 2022 e 2 de junho de 2023, respectivamente), além de "Besouro Azul", "Batgirl", "Supergirl", "Tropa dos Lanternas Verdes" e "Super-Choque".

Os filmes de Zatanna e uma terceira sequência de Mulher Maravilha estão em desenvolvimento. Outro trabalho que começou foi o "Superman" produzido por J.J. Abrams e com roteiro de Ta-Nehisi Coates.

Via: Hollywood Reporter

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab