Feriado do terror em Angicos: Cidadãos relatam série de assaltos em redes sociais

Por Rogério Magno em 02/04/2021 às 20:24:02
IMAGEM ILUSTRATIVA

IMAGEM ILUSTRATIVA

Bastou a noite cair nesta sexta-feira santa (02 de abril) para que os cidadãos (ãs) em Angicos começassem de maneira sequencial, quase que simultaneamente a relatar que foram vítimas de assaltos em diversos pontos da cidade.

Utilizando as redes sociais Facebook, Instagram e grupos de WhatsApp as próprias vítimas ou pessoas próximas à estas relataram roubo de aparelhos celulares, dentre outros pertences.

O que nos deixa mais pasmos, é que essa seria de assaltos podem estar sendo cometidos pelos mesmos bandidos, pois segundo queixa destas vítimas, repito, através das redes sociais são de duas pessoas em uma moto.

Situação complicada em relação a segurança pública em Angicos. As pessoas além de estar vivendo um momento terrível causado pela pandemia, não estão mais tendo o direito de praticar atividades físicas em praças públicas, ou se quer de sentarem em suas calçadas de casa para o velho e bom bate-papo tão tradicional nas cidades do interior como Angicos.

Os cidadãos de bem estão dentro de casa, acuados pela covid-19 e agora também com medo de serem vítimas de assaltos.

Como diziam o personagens do seriado mexicano Chapolin Colorado quando estavam se sentido em perigo: "Ó, e agora, quem poderá nos defender"? Estamos na expectativa que alguém apareça e responda: EU.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab