E-RN 800x105

Angicos: Prefeitura firmará contrato de R$ 9 mil para prestação de serviços na saúde

Por Rogério Magno em 03/04/2021 às 00:04:59
São assinados pelo prefeito da cidade, Miguel Pinheiro Neto, os termos de dispensa e ratificação da Licitação nº 032/2021, verificada no âmbito da Prefeitura Municipal de Angicos, região Central do estado, documentos que foram publicados nesta quinta-feira (1º) no Diário Oficial dos Municípios, produzido pela Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Os dois atos se referem à contratação da empresa Analisa RN – Consultoria e Assessoria Pública e Empresarial Ltda., com sede na cidade de Macaíba, região da Grande Natal.

O contrato público, que possui lastro financeiro na dotação orçamentária pertencente à Secretaria Municipal de Saúde, importa no valor de R$ 9 mil, soma que será paga após o trâmite normal do processo da despesa.

A referida empresa atuará na prestação de serviços de consultoria técnica especializada em gestão do Sistema Único de Saúde (SUS), para realizar o levantamento de dados, elaborar um diagnóstico situacional e desenvolver um plano de ação que possibilitará uma melhor atuação da pasta junto aos usuários do município.

A tarefa se dividirá em duas fases: levantamento de dados e elaboração do diagnostico situacional; e, desenvolvimento do plano de ação.

Fonte: BLOG PAUTA ABERTA

Comunicar erro
Jota Edilson

Comentários