Ex-candidato a Vereador é perseguido e morto no interior do RN

Por Rogério Magno em 05/04/2021 às 09:21:04

Um homem foi perseguido e morto por disparos de armas de fogo na manhã deste domingo de Páscoa, dia 04 de Abril de 2021, na cidade de Assú.

A vítima foi o ex-candidato a vereador nas eleições de 2016, na cidade de Paraú-RN, Lavosier Galdino da Silva (foto acima), o mesmo era figura pública bastante conhecida em toda a região.

As informações preliminares colhidas pela equipe do blog Alex Silva Assú, a vítima estava em um veículo a caminho de um sitio próximo a cidade de Paraú, pela RN-233, já estava se aproximando do trevo de Paraú chegando na BR 304 em Assú.

Quando foi perseguido por elementos armados em uma motocicleta, provavelmente uma faizer. Durante a perseguição, os elementos efetuaram os disparos contra à vítima, que foi atingida e socorrida por ocupantes do veículo que estavam com ele para a UPA do Alto São Francisco na cidade de Assú, mas já chegou sem vida.

A vitima já tinha sofrido recentemente uma tentativa de homicídio com sua esposa no último dia 14 de Março desse ano, quando estava em seu veículo acompanhado da mesma que também foi alvejada no dia do atentado.

Após o ocorrido, Lavosier chegou a dirigir seu veículo até a UPA, onde foi atendido juntamente com sua esposa, que chegou a perder um olho, poucos dias depois Fátima perdeu uma filha para covid-19.

Agora a Polícia Civil vai investigar se o atentado sofrido juntamente com homicídio tem ligação.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab