E-RN 800x105

Ex-candidato a Vereador é perseguido e morto no interior do RN

Por Rogério Magno em 05/04/2021 às 09:21:04

Um homem foi perseguido e morto por disparos de armas de fogo na manh√£ deste domingo de P√°scoa, dia 04 de Abril de 2021, na cidade de Assú.

A vítima foi o ex-candidato a vereador nas elei√ß√Ķes de 2016, na cidade de Paraú-RN, Lavosier Galdino da Silva (foto acima), o mesmo era figura pública bastante conhecida em toda a regi√£o.

As informa√ß√Ķes preliminares colhidas pela equipe do blog Alex Silva Assú, a vítima estava em um veículo a caminho de um sitio próximo a cidade de Paraú, pela RN-233, j√° estava se aproximando do trevo de Paraú chegando na BR 304 em Assú.

Quando foi perseguido por elementos armados em uma motocicleta, provavelmente uma faizer. Durante a persegui√ß√£o, os elementos efetuaram os disparos contra à vítima, que foi atingida e socorrida por ocupantes do veículo que estavam com ele para a UPA do Alto S√£o Francisco na cidade de Assú, mas j√° chegou sem vida.

A vitima j√° tinha sofrido recentemente uma tentativa de homicídio com sua esposa no último dia 14 de Mar√ßo desse ano, quando estava em seu veículo acompanhado da mesma que também foi alvejada no dia do atentado.

Após o ocorrido, Lavosier chegou a dirigir seu veículo até a UPA, onde foi atendido juntamente com sua esposa, que chegou a perder um olho, poucos dias depois F√°tima perdeu uma filha para covid-19.

Agora a Polícia Civil vai investigar se o atentado sofrido juntamente com homicídio tem liga√ß√£o.

Comunicar erro
Jota Edilson

Coment√°rios