E-RN 800x105

Após assassinato, criminosos cortam orelha e colocam dentro da boca da vítima na Grande Natal

Por Rogério Magno em 06/04/2021 às 10:14:08
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (5) em S√£o José de Mipibu, na regi√£o metropolitana de Natal. Crime aconteceu em S√£o José de Mipibu, na regi√£o metropolitana de Natal.

Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem de 24 anos foi assassinado e teve a orelha cortada e colocada na própria boca pelos criminosos na noite de segunda-feira (5) na Grande Natal. O crime com requintes de crueldade aconteceu no munic√≠pio de S√£o José de Mipibu. A motiva√ß√£o ainda é investigada.

O assassinato aconteceu no centro de S√£o José de Mipibu, na travessa 7 de Setembro, perto da igreja católica do munic√≠pio, e atraiu a curiosidade dos moradores da regi√£o.

A v√≠tima foi identificada como Luiz Ricardo da Silva, de 24 anos, conhecido como Lulinha. De acordo com a Pol√≠cia Militar, o homem pretendia mudar de casa e estava olhando alguns imóveis para alugar. Durante a noite, ele foi perseguido pelas ruas do centro da cidade.

De acordo com a polícia, o homem foi perseguido por ocupantes de dois carros e, quando passava pela travessa, foi alcançado e morto com vários tiros. Em seguida, os criminosos cortaram a orelha e colocaram dentro da boca da vítima.

Ainda segundo a PM, o homem vinha sendo amea√ßado no bairro Pau-Brasil, onde morava, e onde a pol√≠cia registrou tr√™s homic√≠dios no √ļltimo fim de semana.

A relação do assassinato com esses outros crimes não foi descartada pela polícia, mas ainda será investigada. A vítima tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Após o crime, os assassinos fugiram e nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1

Comunicar erro
Jota Edilson

Coment√°rios