Em Angicos, corpo em estado de decomposição é encontrado em fazenda do município, familiares afirmam ser do angicano "Patim" desaparecido há três meses

Por Rogério Magno em 06/04/2021 às 12:56:00

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma fazenda localizada no município de Angicos na manhã desta terça-feira, 06 de abril.

De acordo com informações que a nossa reportagem conseguiu colher junto aos policiais civis da Delegacia Municipal de Policia civil de Angicos o corpo foi encontrado por um popular que circulava pelo local, e que comunicou o fato a polícia civil.

Após os policiais confirmarem in loco que a denúncia era verídica o Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para fazer a remoção do cadáver e realizar exames periciais.

Como tínhamos o angicano Expedito Miranda Filho, mais conhecido como "Patim" desaparecido há mais de três meses, dois irmãos do mesmo foram até o local, e segundo eles confirmaram a nossa reportagem, reconheceram ser o corpo do seu irmão desaparecido. O irmão de "Patim" nos confirmou que reconheceu o corpo pela roupa que ele estava trajando desde o dia em que desapareceu. Ainda segundo o irmão do desaparecido o corpo estava no meio de uma loca de pedras caído com o rosto para cima.

Mesmo os irmãos de "Patim" tendo dito que reconheciam ser o corpo do mesmo o ITEP precisa realizar exames cadavéricos para detectar e comprovar científicamente se o corpo é mesmo de "Patim", além de comprovar a causa que levou o mesmo a morte naquele local onde foi encontrado.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab