WhatsApp e OMS lançam figurinhas de apoio à vacinação contra Covid

OMS diz que vacina é "divisor de água", mas que pessoas devem continuar a usar máscaras, seguir o distanciamento social, evitar aglomerações, além de outras...

Por Rogério Magno em 07/04/2021 às 00:46:27
OMS diz que vacina é "divisor de água", mas que pessoas devem continuar a usar máscaras, seguir o distanciamento social, evitar aglomerações, além de outras medidas para evitar o contágio. O WhatsApp e a Organização Mundial da Saúde (OMS) lançaram nesta terça-feira (6) um novo pacote de figurinhas chamado Vacinas para Todos (Vaccines for All, em inglês).

Figurinhas de apoio a vacino do WhatsApp em parceria com a OMS

Divulgação

"Esperamos que estas figurinhas ofereçam um modo divertido e criativo de expressar não só a alegria, o alívio e a esperança com as possibilidades trazidas pelas vacinas contra a Covid-19", disse o aplicativo, em comunicado.

O WhatsApp também conta com um chatbot em português, em parceria com a OMS, para informações sobre o coronavírus.

Este o Alerta de Saúde da OMS pode ser contactado pelo número +41798931892 no link https://wa.me/41798931892?text=oi.

“Enquanto as vacinas para COVID-19 são distribuídas em todo o mundo, este novo pacote de figurinhas visa incentivar sua aceitação e representar nossa esperança,” disse Andy Pattison, Líder da equipe de Canais Digitais da OMS.

“As vacinas são um divisor de águas, mas, por enquanto, devemos continuar a usar máscaras, seguir o distanciamento social, evitar aglomerações, ventilar espaços internos e manter as mãos bem limpas.”

Assista vídeos de TECNOLOGIA no G1

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab