Gestão Pinheiro e Cinara em Angicos completa 100 dias

Por Rogério Magno em 10/04/2021 às 12:51:33

Já diz o velho ditado: "o tempo urge". Neste dia 10 de abril de 2021 completa-se 100 dias da nova gestão municipal em Angicos.

O então vice- prefeito da gestão passada Miguel Pinheiro Neto do MDB que tinha o Advogado Deusdete Gomes do PSDB como gestor após rompimento político com o mesmo se lançou candidato a prefeito e contando com a aliança junto ao líder político Doutor Ronaldo do PSB que escolheu a professora Cinara Dantas para compor a chapa. A aliança contou ainda com o partido PP que em Angicos é dirigido pelo filho do ex-prefeito Jaime Batista (In memória) Bruno Batista.

O então prefeito Deusdete Gomes foi candidato a reeleição tendo como candidato a vice o então vereador Marcos Loló do Republicanos.

Em uma terceira chapa o engenheiro agrônomo Marcilío Torres do partido solidariedade foi candidato a prefeito tendo como vice o petroleiro Titico de Ambito do PT.

A eleição no ano de 2020 aconteceu no dia 15 de novembro em razão da pandemia da covid-19 e a chapa Pinheiro e Cinara se sagrou vencedora obtendo o total 4124 sufrágios, sendo 661 votos a mais que a chapa segunda colocada que era encabeçada pelo então prefeito Deusdete e o então vereador Marcos Loló como vice.

Trata-se de uma data emblemática para as gestões municipais pelo país, daí, o motivo de fazermos esses registros.

A chapa Pinheiro e Cinara que assumiu os destinos do município de Angicos para os próximos 4 anos tomou posse no Palácio Prefeito Espedito Alves, sede da prefeitura de Angicos no dia 1° de janeiro deste ano, conforme reza a tradição, tendo como principais bandeiras de campanha implantar mudanças na gestão municipal e de torná-la, de acordo com o que Pinheiro e Cinara diziam em palanque mais humanizada.

Quanto ao que mudou ou não neste período de 100 dias da gestão Pinheiro e Cinara deixamos a critério dos próprios angicanos fazerem seus comentários. O nosso objetivo foi tão somente fazer o registro da passagem desta contagem cronológica, repito, emblemática.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab