Motorista morre carbonizado após batida frontal na BR-406 no RN

Por Rogério Magno em 14/04/2021 às 08:28:29
Rafael Pessoa Maia era publicitário e servidor da Assembleia Legislativa do Estado. Outras duas pessoas ficaram feridas. Caminhonete foi destruída após colisão e incêndio no município de João Câmara, no RN

Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi

Um motorista morreu carbonizado em um acidente que aconteceu na noite desta terça-feira (13) na BR-406, próximo ao município de João Câmara, na região do Mato Grande potiguar.

Após bater em outro veículo, a caminhonete conduzida por Rafael Pessoa Maia pegou fogo. Outras duas pessoas, entre elas a noiva do homem, ficaram feridas no acidente e foram socorridas.

Rafael era publicitário e servidor da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Rafael Pessoa Maia morreu em acidente na BR-406 no RN

Redes sociais

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu no quilômetro 105 da BR-406, por volta das 18h30.

A caminhonete S10 que seguia no sentido de João Câmara a Natal bateu de frente com um carro modelo Fiat Idea que trafegava no sentido oposto. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Acidente matou servidor da Assembleia Legislativa do RN

Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi

Em nota, a Assembleia Legislativa lamentou a morte do servidor, que atuava no setor de cerimonial da Casa.

"Sorridente e leal, Rafael dedicou os últimos seis anos às atividades do Legislativo Estadual como assessor parlamentar no gabinete do ex-deputado estadual, José Adécio e mais recentemente, no setor de Cerimonial da Assembleia Legislativa", diz um trecho da nota emitida pelo Legislativo.

Fonte: G1.RN

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab