Criminoso vestido de carteiro assalta loja de celulares em Mossoró; veja vídeo

Por Rogério Magno em 16/04/2021 às 14:37:02
Criminoso realizou ação ao lado de um comparsa. Eles levaram celulares, acessórios e a arma de um policial penal que estava no estabelecimento como cliente. Assaltante vestido de carteiro rouba loja de celular em Mossoró

Dois criminosos armados assaltaram um loja de celulares no município de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (15). O curioso na ação foi que um dos criminosos estava disfarçado com a farda de carteiro (veja o vídeo acima).

O crime aconteceu por volta das 12h40. O estabelecimento fica na rua Antônio Vieira de Sá, nas proximidades do Hospital Regional Tarcísio Maia, no bairro Aeroporto.

No vídeo das câmeras de segurança, é possível ver os criminosos rendendo dois clientes, além de um vendedor. O bandido disfarçado de carteiro anunciou o assalto e em seguida abriu a porta da loja para o comparsa entrar. Os dois estavam armados.

Segundo o 2° Batalhão da Polícia Militar de Mossoró, os bandidos roubaram celulares e acessórios da loja, como caixas de som bluetooth, além da arma de um policial penal, que estava como cliente no estabelecimento durante a ação criminosa.

A reportagem do G1 entrou em contato com os Correios, mas não recebeu resposta até o momento. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Criminosos estava disfarçado de carteiro

Divulgação

Veja os vídeos mais assistidos do G1 RN

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab