E-RN 800x105

Criminoso vestido de carteiro assalta loja de celulares em Mossoró; veja vídeo

Por Rogério Magno em 16/04/2021 às 14:37:02
Criminoso realizou a√ß√£o ao lado de um comparsa. Eles levaram celulares, acessórios e a arma de um policial penal que estava no estabelecimento como cliente. Assaltante vestido de carteiro rouba loja de celular em Mossoró

Dois criminosos armados assaltaram um loja de celulares no munic√≠pio de Mossoró, na Regi√£o Oeste do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (15). O curioso na a√ß√£o foi que um dos criminosos estava disfar√ßado com a farda de carteiro (veja o v√≠deo acima).

O crime aconteceu por volta das 12h40. O estabelecimento fica na rua Antônio Vieira de S√°, nas proximidades do Hospital Regional Tarc√≠sio Maia, no bairro Aeroporto.

No v√≠deo das c√Ęmeras de seguran√ßa, é poss√≠vel ver os criminosos rendendo dois clientes, além de um vendedor. O bandido disfar√ßado de carteiro anunciou o assalto e em seguida abriu a porta da loja para o comparsa entrar. Os dois estavam armados.

Segundo o 2¬į Batalh√£o da Pol√≠cia Militar de Mossoró, os bandidos roubaram celulares e acessórios da loja, como caixas de som bluetooth, além da arma de um policial penal, que estava como cliente no estabelecimento durante a a√ß√£o criminosa.

A reportagem do G1 entrou em contato com os Correios, mas n√£o recebeu resposta até o momento. A Pol√≠cia Civil vai investigar o crime.

Criminosos estava disfarçado de carteiro

Divulgação

Veja os vídeos mais assistidos do G1 RN

Fonte: G1

Comunicar erro
Jota Edilson

Coment√°rios