CBF divulga potes da 3ª fase da Copa do Brasil; veja como ficou a divisão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira, 16, como será o sistema de disputa da terceira fase da Copa do Brasil 2021. Com 32 clubes na briga, as...

Por Rogério Magno em 16/04/2021 às 16:22:09

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira, 16, como será o sistema de disputa da terceira fase da Copa do Brasil 2021. Com 32 clubes na briga, as equipes remanescentes foram divididas em dois potes, que foram separados com base no ranking nacional dos clubes da CBF – os melhores colocados estão no pote 1. Nesta etapa, a entidade irá fará um sorteio para definir os 16 embates, com os times enfrentando rivais de outro pote. Na terceira fase, os times duelarão em partidas de ida e volta, com a definição dos mandos também decididos através de sorteio. A partir de agora, o critério de gol qualificado não será utilizado. As datas das partidas e o sorteio ainda serão divulgados pela CBF, que tenta encaixar os jogos em meio a uma maratona das equipes nas competições estaduais e sul-americanas.

Confira os potes:
Pote 1: Athletico Paranaense, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

Pote 2: 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, RB Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.

Fonte: JP

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab