Quarta temporada de "Castlevania" será a última, mas anime terá um spin-off

Por Rogerio Magno em 16/04/2021 às 19:07:40

Mas este não será o fim. A animação, inspirada na série clássica de videogames da Konami, ganhará um spin-off ambientado no mesmo universo, mas com um elenco totalmente novo de personagens. Um dos melhores animes produzidos pela Netflix, "Castlevania" também foi a segunda animação adulta da plataforma, depois da comédia "F Is For Family".

A segunda temporada do anime obteve uma avaliação de 100% no Rotten Tomatoes e recebeu o prêmio IGN de ??Melhor Série de Animação de TV em 2018. Roteiro e produção foram conduzidos pelo escritor Warren Ellis, um dos mais aclamados autores da indústria dos quadrinhos. Ellis, porém, foi desligado da produção após acusações de assédio sexual, que surgiram depois da conclusão do roteiro da quarta temporada.

Leia também:

A animação de fantasia medieval conta a história do último sobrevivente do clã Belmont, Trevor, destinado a salvar a Europa Oriental da destruição causada pelo Conde Drácula. Richard Armitage faz a voz do protagonista, enquanto Graham McTavish dublou o vampiro nas duas primeiras temporadas.

O estilo visual de "Castlevania" é fortemente influenciado pela arte de Ayami Kojima, ilustrador de "Castlevania: Symphony of the Night", tido por muitos como o melhor jogo da série, lançado para PlayStation em 1997. Nenhum detalhe sobre a trama da próxima temporada foi disponibilizado, mas a Netflix deu uma dica do que pode estar por vir no próprio tuíte, dando destaque ao escudo de Alucard, que é o mesmo que o personagem usa em "Symphony of The Night".

Como a série segue – bem mais ou menos – os eventos dos jogos em ordem cronológica, ou seja, começa pelo "Castlevania III", alguns fãs especulam que Richter Belmont, descendente de Trevor e amigo de Alucard, possa fazer sua estreia no anime.

Via: Deadline

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab