Governo do Estado inaugura novas instalações da Escola Estadual de Tempo Integral José Avelino em Afonso Bezerra

Por Rogério Magno em 18/04/2021 às 15:34:56

Através do Programa Governo Cidadão, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte entregou na tarde da última sexta-feira, dia 16 de abril a reforma completa da Escola Estadual em Tempo Integral José Avelino na vizinha cidade de Afonso Bezerra.

Para a reforma total de todos os compartimentos da Escola Estadual José Avelino em Afonso Bezerra foram investidos o total de R$ 1.509.376,10 (Um milhão, quinhentos e nove mil, trezentos e setenta e seis reais e dez centavos).

Estiveram presentes ao ato de inauguração que contou com a participação de poucas pessoas em obediência ao protocolo sanitário contra a proliferação da covid-19 o Prefeito da cidade de Afonso Bezerra João Batista da Cunha Neto (Neto de Zoraide), a Diretora da 8ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC) a professora Marileide Matias e Orneles Neves chefe da engenharia na Secretaria Estadual de Educação E Cultura do Rio Grande do Norte, representando o Secretário de Estado da Educação Getúlio Marques e o Subsecretário prof. Marcos Lael.

A Governadora Fátima Bezerra não pôde se fazer presente por estar seguindo o protocolo sanitário de prevenção a covid-19 e fazer parte do grupo de risco para a doença.

Em seu discurso de agradecimento a Chefe da 8ª Direc com sede em Angicos a qual a referida escola é jurisdicionada, a Professora Marileide Matias fez questão de enfatizar e agradecer o bom senso e o empenho pessoal da Governadora Fátima Bezerra na concessão dos recursos necessários para a realização da obra total de reforma da Escola Estadual de Tempo Integral José Avelino da cidade de Afonso Bezerra, que agora tem motivos de sobra para celebrar a passagem dos seus 100 anos de existência levando ensino de qualidade ao povo afonso-bezerrense.


Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab