Angicos: Muitos roubos e assaltos e poucas informações de resolução

Muitos roubos e assaltos e poucas informações de resolução

Por Rogerio Magno em 30/04/2021 às 20:11:08

Angicos de fato passa por um momento difícil na segurança pública, essa semana nos chegaram informações via redes sociais e até presencialmente de pessoas que sofreram com a falta de segurança no município.

O primeiro relato é de um cidadão que foi surpreendido com uma arma na cabeça e teve seus pertences levados por bandidos.

O segundo foi de uma cidadã que teve o celular roubado quando fazia uma caminhada.

Por fim, tivemos mais uma cidadã angicana que teve a moto furtada na porta da escola onde trabalha por volta das 9 horas da manhã. Isto, sem contar outros e outros que já aconteceram...

O nosso objetivo aqui neste espaço, nunca foi e nem será apontar culpados, mas tentar trazer a luz estatísticas que ficam cada vez mais preocupantes para a população de Angicos.

O mais grave é que nos chegam notícias de assaltos e roubos cotidianamente, mas não chegam notícias de que estes crimes tenham sido solucionados, não sabemos se os cidadãos estão recuperando seus bens e se os bandidos estão sendo presos por seus atos.

Fica aqui o espaço para que os responsáveis pela segurança pública na cidade de Angicos dêm uma explicação perante a sociedade, objetivando simplesmente que a população tome conhecimento do que tem sido feito para combater essas modalidades de crimes (roubos e assaltos) que vem aterrorizado as famílias.

Sabemos que muitas vezes a polícia não pode divulgar dados, pois pode ensejar em atrapalhar as investigações, mais algo precisa ser dito a população de maneira universal, sem citar nomes, apenas queremos a certeza de que algo esteja sendo feito para que possamos ter a esperança de que logo, logo esses crimes serão esclarecidos, pois fica evidente que a sensação de impunidade impulsiona a bandidagem a agir cada vez mais, desafiando as autoridades policiais, e deixando refém os cidadãos de bem de nossa cidade.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab