Homenagem da Vereadora angicana Edileuza Palhares ao Dia do Trabalhador

Por Rogério Magno em 01/05/2021 às 07:13:42

Queridos trabalhadores e trabalhadoras de Angicos,

"Neste sábado, dia 1° de maio comemora-se o Dia do Trabalhador, e eu na qualidade de representante do povo não poderia deixar de declinar uma mensagem a todos os trabalhadores e em especial aos trabalhadores e trabalhadoras das zonas rural e urbana de nossa querida cidade de Angicos.

Dedico esta mensagem a todos aqueles que lutam dia após dia com dignidade e honra. Que hoje possamos comemorar juntos nossas conquistas, as atuais e aquelas que ainda virão, fruto da nossa luta, ao passar essa pandemia.

Sabemos que o trabalho é a base da vida humana e uma das suas maiores conquistas, pois é através dele que nos realizamos enquanto pessoas.

Como vereadora de Angicos, sei que vivemos uma fase difícil, momento de grandes dificuldades, enfrentando essa pandemia, mas creio em Deus e na ciência que logo isso passará e voltaremos as nossas atividades muito mais fortes.

Quero agradecer a todos os trabalhadores que, por pertencerem a serviços essenciais, estão enfrentando esse vírus de frente em prol da coletividade. E estendo esses agradecimentos de modo especial aos nossos servidores municipais, que desempenham sua função com responsabilidade e engrandecem o nosso município.

Portanto fica aqui a minha gratidão a todos vocês, por fazer de Angicos um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania.

Que Deus proteja cada trabalhador, trabalhadora, suas famílias e seus lares. Feliz Dia do Trabalhador a todos.

Edileuza Palhares Lopes e família – Vereadora em Angicos.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab