Quer participar do sorteio de um Iphone 7 256 Gb pelo Instagram? Segue o nosso Portal de Noticias CNRN e participe!

Por Rogério Magno em 22/06/2020 às 16:43:50

A

Empresa de Angicos lança o primeiro perfil de sorteios pelo Instagram na região central e já inicia sorteando um Iphone 7 256Gb. O perfil do Instagram @sorteando.me, um perfil de empresa daqui de Angicos de propriedade do empresário Rênio Souza e seus filhos, está lançando esse tipo de negócio aqui na região central e acreditamos que vá se espalhar por todo canto. O perfil @sorteando.me já está no ar e amanhã, as 10:00 iniciará o primeiro sorteio de grande porte na plataforma Instagram aqui na região central. Imagine o que vai ser você que acompanha o nosso portal poder concorrer a um Iphone 7 apenas seguindo o perfil @sorteando.me e seguindo as regras do sorteio? Completamente de graça? É bem inovador

O perfil @sorteando.me também conta com o apoio dos maiores influenciadores digitais da região central, como @luanagilizado, @hemis2, @ricardo_pereira17 (Fernando Pedroza), @eulazaron, @liviasouzaoficial_ que vão participar do projeto como parceiros e divulgar os sorteios e ações do perfil.

O portal CNRN através do nosso Instagram @cnrnoficial também é parceiro do @sorteando.me e vai fazer uma live especial exatamente no horário do lançamento do primeiro sorteio pra que você acompanhe tudo ao vivo e possa tirar as suas dúvidas na hora com o pessoal do @sorteando.me.

Aproveita e segue o perfil pra já ficar por dentro de tudo que vai acontecer e não ficar de fora dos sorteios.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab