Como jogar o modo "Godzilla vs Kong" em "Among Us"

Por Rogerio Magno em 03/05/2021 às 10:13:40

Como ser o Godzilla no modo "Godzilla vs Kong" em "Among Us"

Quando um membro da tripulação se torna o “impostor Godzilla” no modo, é possível usar várias novas habilidades para sabotar e matar companheiros da tripulação, incluindo:

  • Onda de Choque: Godzilla grita e atordoa os membros da tripulação, impedindo o movimento por um curto período de tempo. King Kong também pode ser afetado por este ataque.
  • Arremesso: Godzilla pega um membro da tripulação e o joga no chão, matando-o e impedindo que outros membros da tripulação relatem o corpo.
  • Ácido: Godzilla pode cuspir uma poça de ácido que queima e mata companheiros de tripulação.
  • Forma gigante: Godzilla cresce para um tamanho enorme e pode ver o mapa inteiro e mirar em qualquer membro da tripulação.
  • Respiração atômica: Acessível apenas em forma gigante; Godzilla pode disparar uma viga de sua boca para cortar ao meio os companheiros presos em seu caminho.
Godzilla no modo 'Godzilla vs Kong' em Among Us. Imagem: Reprodução
Godzilla no modo "Godzilla vs Kong" em Among Us. Imagem: Reprodução

Os “impostores” precisarão ativar a habilidade de invocar Godzilla para usar qualquer uma das habilidades acima. E mais: eles podem voltar ao traje típico de membro da tripulação a qualquer momento usando o “botão Impostor”.

E lembrando: Godzilla não pode ser eliminado do jogo através da votação, mas pode ser do interesse do “Impostor” permanecer escondido o maior tempo possível. Enquanto o jogo continua, o sistema de eliminação de membros por votação também segue normalmente. Então, é legal que o “impostor” seja visto fingindo realizar tarefas, dando-lhe um álibi nas reuniões e deixando a partida mais complicada…

Como ser o King Kong em "Among Us"

Ao começar um jogo de "Among Us" com o mod "Godzilla vs. Kong" instalado, um colega de tripulação aleatoriamente será designado para o papel de King Kong. A pessoa usará seus poderes para o bem, transportando os companheiros de tripulação pelo mapa, protegendo-os de alguns dos ataques mais devastadores de Godzilla e ajudando-os a terminar suas tarefas mais rapidamente. Confira as habilidades do “gorila gigante” no game:

Kong em Among Us no modo 'Godzilla vs Kong'. Imagem: Reprodução
Kong em Among Us no modo "Godzilla vs Kong". Imagem: Reprodução
  • Arremesso: Kong pode lançar companheiros de tripulação pelo mapa para levá-los às suas tarefas mais rapidamente.
  • Salto: Kong pode pular alto para ver o mapa inteiro e pousar em qualquer lugar que o jogador escolher.
  • Esmagar: Kong pode bater com os punhos no chão, atordoando Godzilla no mapa por alguns segundos.
  • Recolher/Largar: Kong pode segurar e carregar companheiros de tripulação pelo mapa e deixá-los em várias locais de tarefas ou tirá-los do caminho de perigo. Nenhum membro da equipe pode ser morto enquanto estiver com o gorila.
  • Machado: Essa habilidade só é ativada depois que todas as tarefas forem concluídas e permite que King Kong ataque e mate Godzilla com um machado gigante e brilhante.

Os ataques de Godzilla não podem matar King Kong, tornando-o um bom escudo para proteger os outros tripulantes quando o “rei dos monstros” envia seu sopro atômico ou cria uma piscina de ácido.

E assim que os membros da tripulação concluírem todas as suas tarefas, a habilidade “machado” aparecerá em forma de botão. Porém, o gorila precisa chegar perto o suficiente de Godzilla para acertá-lo com o machado e matá-lo, ganhando o jogo.

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab