Patch de lançamento de "Mass Effect: Legendary Edition" é maior que os três jogos sozinhos

Por Rogerio Magno em 03/05/2021 às 16:14:12

Segundo a BioWare, o estúdio de propriedade da Electronic Arts (EA) que desenvolve a franquia, o arquivo de atualização assegura melhorias de textura cinemática e de gameplay, corrige e aprimora a exibição de luz e sombra, atualiza a parte sonora, coloca tudo em suporte às recentes e mais altas resoluções audiovisuais e corrige diversos bugs.

Em "Mass Effect: Legendary Edition", você poderá reviver a história do Comandante John/Jane Shepard (a dualidade nos nomes reflete o fato de o jogador determinar o gênero do personagem — masculino ou feminino — no início do jogo), o lendário agente da força espacial N7, um braço de uma aliança intergaláctica entre várias populações, contra os Reapers, uma antiga raça residente no ponto mais obscuro do universo e que, a cada 50 mil anos, invade as civilizações mais avançadas do espaço, destruindo-as por completo e reiniciando um ciclo de evolução.

Vale lembrar que o patch vale pelos três jogos originais e também 44 conteúdos extras incluídos no pacote. Todos os DLCs lançados — incluindo mapas, personagens e extras de enredo — serão parte da aquisição. As exceções ficam para o modo multiplayer de "Mass Effect 3" (o jogo é exclusivamente single player) e o DLC "Pinnacle Station", que a BioWare acabou perdendo por corrupção de código fonte.

O patch de lançamento de "Mass Effect: Legendary Edition" chegará junto do jogo, marcado para disponibilização no próximo dia 14, para PC (Windows), PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Twisted Voxel

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab