COVID-19: Policia Militar reforça a fiscalização da operação PACTO PELA VIDA em Fernando Pedroza-RN

Por Rogério Magno em 23/06/2020 às 12:12:41
N
este último fim de semana, a Polícia Militar de Fernando Pedroza, sob o comando do sargento Wellington, esteve reforçando o patrulhamento da ação "Operação Pacto Pela Vida" pelos bairros Centro , Alto São Joaquim e Alto Santa Luzia, conscientizando os cidadãos acerca da importância do isolamento social e da obediência aos Decretos Estaduais no combate à Covid-19.

A fiscalização segue na área comercial do município averiguando o cumprimento dos decretos e patrulhamento na área inibindo o funcionamento irregular de bares e dispersando aglomerações.

Em contato com a redação do BLOG, o sargento Wellington nos enviou algumas fotos e informou que nesse final de semana foram feitas algumas abordagens em via pública pela guarnição policial, por meio de denuncias, onde constatamos vários cidadãos descumprindo a lei e mais realizando bebedeiras e ocasionando aglomerações que não é permitido.

A Polícia Militar lembra que há diversos crimes que podem ser autuados para aqueles que desobedecerem a determinação do Poder Público quanto ao isolamento, entre eles encontra-se o previsto no art. 268 do Código Penal. Em caso de denúncia a sargento Wellington informa, que o cidadão pode ligar para o contato da Viatura Policial.( 9 9482-9206 ).

A Operação Pacto Pela Vida foi decretada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte em parceria com os municípios e executada através de seus órgãos de segurança pública, com o intuito de diminuir os índices de infectados e de mortes pelo novo Coronavírus no Estado.

Blog Foco Central
Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab