Homem Ă© assassinado a tiros em mesa de bar na Zona Norte de Natal

Por Rogério Magno em 05/05/2021 às 08:50:30
Crime aconteceu na noite desta terça-feira (4) no Parque dos Coqueiros. Mulher da vĂ­tima não ficou ferida. Homem foi morto em mesa de bar, na Zona Norte de Natal.

Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem foi morreu sentado na mesa de uma bar após ser baleado na noite desta terça-feira (4) na Rua Vivaldo Cavalcanti, no conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal. A mulher da vĂ­tima, que também estava no local, correu e não foi atingida.

O local do crime fica na esquina com a marginal da avenida Tomaz Landim. Segundo a polĂ­cia, Jailson BaraĂșna dos Santos, de 38 anos, bebia com a mulher, quando um criminoso chegou ao local de moto, se aproximou do casal e atirou no homem, que morreu antes da chegada de socorro médico.

A mulher da vĂ­tima contou aos policiais que o criminoso se aproximou e atirou sem qualquer discussão. Segundo a polĂ­cia, a mulher ainda afirmou que se levantava da mesa para ir ao carro do casal, quando percebeu a aproximação do homem, atirando.

A PM isolou a ĂĄrea até a chegada da perĂ­cia técnica e dos investigadores da Divisão de HomicĂ­dios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A PolĂ­cia Civil investiga a motivação para o crime.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

ComentĂĄrios

Telecab