Rambo pode estar chegando em "Call of Duty: Warzone"

Por Rogerio Magno em 06/05/2021 às 13:23:49

No tweet, a desenvolvedora mostra que o tal “Survivor John” matou um total de 552 pessoas e registrou sete horas de gameplay em apenas cinco partidas. Caso não tenham ideia, este é o exato número da contagem de mortes que Rambo executou ao longo de seus cinco filmes, que totalizam aproximadamente sete horas de duração combinados. Coincidência?

A verdade é que o personagem nunca esteve tanto em evidência quanto nos últimos três anos. Com o último filme tendo sido lançado em 2019, essa não seria a primeira vez que Rambo faria participação especial em um jogo atual. Em pouco tempo, ele já apareceu em "Mortal Kombat 11 Ultimate" e "World of Tanks", e surgir agora em "Call of Duty: Warzone" pode ser a indicação que a franquia segue firme e longe de chegar ao fim.

Leia mais:

A Activision ainda não confirmou de forma oficial a presença do personagem no jogo. No entanto, a ideia seria interessante e abriria precedente para vários outros crossovers dentro do título. Claro, por ser um jogo de guerra, não é esperado que seja algo igual a "Fortnite", que já contou com as participações de Lara Croft, Neymar Jr. e até o cara do meme de “stonks”.

Enquanto não vemos Rambo em "Call of Duty", saiba que o atual título da franquia, "Warzone", está disponível para PCs, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X e S. O multiplayer online faz tanto sucesso que já atingiu a marca de 100 milhões de jogadores no mundo todo, de acordo com relatórios da Activision.

Rambo em Call Of Duty? Pode ser que sim. Imagem: Orion Pictures/Divulgação
Imagem: Orion Pictures/Divulgação

Fonte: Gamespot

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab