Policiais Militares recuperam moto roubada em Angicos

Apreensão do veiculo aconteceu nesta quarta-feira, dia 24 de junho

Por Rogério Magno em 25/06/2020 às 09:40:55

A

conteceu na tarde desta quarta-feira, dia 24 de junho na cidade de Angicos a apreensão de uma moto tipo pop de placa MYT 8262 de Natal RN.

A apreensão do veĂ­culo foi efetuada pelos policiais militares 3Âș Sargento PM Ramos e os Cabos PM's Arruda e Diego após denĂșncia recebida via telefone pela guarnição de serviço na 2ÂȘ Companhia de PolĂ­cia de Angicos.

Ao chegarem ao local aonde a moto estava os policiais procederam com a consulta e ao constatarem o fato apreenderam o veĂ­culo e conduziram a moto para as dependĂȘncias da 2ÂȘ CIA de PolĂ­cia Militar para posteriores procedimentos na Delegacia Municipal de Policia Civil de Angicos.

As informações foram gentilmente repassadas a nossa reportagem pelo comandante da 2ÂȘ Companhia de Policia de Angicos, o Tenente QOPM Silas.

A Policia Militar em Angicos apesar das imitações causadas pela pandemia do coronavĂ­rus não para de agir em prol da população angicana.

E se vocĂȘ tiver alguma denĂșncia de ilĂ­citos entre em contato com a 2ÂȘ Companhia de Policia Militar de Angicos pelo telefone: 9 9809 -9530 sem precisar se identificar que sua denĂșncia serĂĄ averiguada e as providĂȘncias serão tomadas.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

ComentĂĄrios

Telecab