Zack Snyder disseca trailer de "Army of Dead: Invasão em Las Vegas"

Por Rogerio Magno em 07/05/2021 às 19:27:33

Leia mais:

Na trama de "Army of the Dead", Dave Bautista ("Guardiões da Galáxia") interpreta Scott Ward, um desabrigado veterano de guerra que agora vende hambúrgueres nos arredores de Las Vegas, cidade que ficou em ruínas após o surto de um vírus que transforma pessoas em zumbis.

Ele é abordado por um magnata dos cassinos chamado Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada, de "O Último Samurai") com uma proposta tentadora: invadir a cidade cheia de mortos-vivos para roubar 200 milhões de dólares de um cofre antes de o governo bombardear Vegas em 32 horas. Esperançoso de que a recompensa possa ajudar na reconciliação com sua filha, Kate (Ella Purnell, de "O Lar das Crianças Peculiares"), Ward assume a missão e monta uma equipe de especialistas para o grande roubo.

O elenco do filme principal conta ainda com Theo Rossi, Ana De La Reguera, Tig Notaro e Huma Qureshi. "Army of the Dead" marca o retorno de Zack Snyder ao gênero de horror após 17 anos, já que o primeiro longa-metragem do diretor foi "Madrugada dos Mortos", remake de 2004 do clássico de George A. Romero.

Army of the Dead
Elenco de "Army of the Dead" Foto: Netflix/Divulgação

E o filme nem lançou, mas já têm duas sequências planejadas: a primeira, na verdade, é uma “prequência” (ou seja, um filme que chegou depois, mas que conta eventos de antes de seu predecessor) dirigida por Matthias Schweighöfer, enquanto o outro é um “spin-off” em formato de anime, chamado "Lost Vegas".

Via: YouTube

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab