Governo do Estado do Rio Grande do Norte emite nota oficial sobre invasão do terreno onde funcionou a Central do Trabalhador em Angicos

Por Rogério Magno em 25/06/2020 às 17:22:59

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Secretaria de Estado da Administração por meio da Subcoordenadoria de Patrimônio emitiu nota oficial sobre a invasão do terreno onde funcionou a Central do Trabalhador em Angicos.

A Nota chegou a redação do Portal CNRN por meio da Assessoria de Comunicação - SEAD/RN.

CONFIRAM NA ÍNTEGRA O CONTEÚDO DA NOTA,

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - SEAD/RN

NOTA

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) esclarece, por meio da Subcoordenadoria de Patrimônio, que não está em curso a doação do terreno ou imóvel, onde funcionou a Central do Trabalhador na cidade de Angicos.

A SEAD informa ainda que está concluindo o levantamento dos imóveis pertencentes ao Estado, o que irá proporcionar uma melhor destinação do patrimônio, estimado em cerca de três mil unidades em todo o Rio Grande do Norte. Após a conclusão do levantamento e catalogação, será possível discussões com a sociedade e entidades competentes em torno de propostas que podem ser viabilizadas, primeiramente para uso institucional desses espaços e, posteriormente, possível uso social, cessão onerosa de uso e a venda de imóveis.

Secretaria de Estado da Administração

Natal, 25 de junho de 2020.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab