Fernando Pedroza está entre os 20 municípios potiguares com melhora nos indicadores da COVID-19

Por Rogério Magno em 08/05/2021 às 16:56:05
Fernando Pedroza (RN) está na lista dos 20 municípios potiguares em melhor situação de acordo com o indicador composto que reúne uma série de informações sobre o quadro da pandemia no Rio Grande do Norte.

O indicador também aponta para uma piora em outros 20 municípios do estado, como é o caso de ANGICOS que se encontra na lista dos vinte em pior situação.

A Prefeitura de Fernando Pedroza através da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando desde o início da pandemia um trabalho de excelência na prevenção e combate a transmissibilidade da Covid-19 no município.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Rosane Ribeiro, "o indicador mostra mais uma vez o trabalho árduo e competente que os profissionais de saúde da linha de frente no combate a Covid-19 vem realizando desde o início da pandemia - "Os dados mostram que a Administração Municipal gerida pela prefeita Sandra Jaqueline vem trabalhando de forma correta na prevenção e combate a covid-19 no município, cumprindo rigorosamente com todas as medidas de cuidados, evitando assim a transmissão e o crescimento no número de casos suspeitos e confirmados desse vírus tão mortal", ressaltou a secretária Rosane.

Atualmente, Fernando Pedroza se encontra com uma diminuição de 100% nos casos confirmados, estando no momento zerado segundo o último boletim epidemiológico, além da diminuição de 70% nos casos suspeitos. O último boletim mostra que 06 pessoas estão com sintomas compatíveis, aguardando resultados de exame.

Fonte: Blog Tribuna do Cabugi

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab