Prefeitura de Lajes endurece ainda mais medidas de isolamento social

NOVO DECRETO: Mudanças no funcionamento do comercio, proibição da venda de bebidas e restrição de pessoas nas ruas.

Por Rogério Magno em 26/06/2020 às 11:23:37
A
tendendo recomendac?a?o do Ministerio Publico Estadual e Promotoria de Justic?a de Lajes, e em raza?o do evidente crescimento de pessoas infectadas pelo covid-19 no municipio, bem como, em todas cidades circunvizinhas, o Comite? de Crise para Prevenc?a?o do Coronavirus decide prorrogar as medidas de isolamento ja em vigor e acrescenta novas regras, validas ate o proximo dia 1° de julho.

O objetivo mais uma vez e conter o avanc?o do virus e promover o isolamento social na cidade, preservando a saude e vida dos municipes.

Quanto a proibic?a?o da venda de bebidas alcoolicas, lamentavelmente, teve que ser ser adotada, haja vista que, mais de 95% das denuncias que chegam ao conhecimento das autoridades tratam-se de aglomerac?o?es e farras com bebidas alcoolicas.

O Ministerio Publico recomenda que, verificada ac?a?o recorrente ou reincidente de desobedie?ncia, seja lavrado o auto pela Policia Militar e encaminhado para apurac?a?o da Policia Civil, com implicac?o?es nos Art. 268 e 330 do Codigo Penal.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab