Katy Perry anuncia música em comemoração aos 25 anos de "Pokémon"

Por Rogerio Magno em 11/05/2021 às 19:44:51

Perry não é a primeira artista a se juntar em uma parceria musical para as comemorações dos 25 anos de lançamento do primeiro "Pokémon". Em fevereiro deste ano, Post Malone lançou uma versão da música "Only Wanna Be With You", de Hootie And The Blowfish, em um concerto virtual dedicado ao aniversário da franquia dos videogames.

Leia mais:

Outros músicos ainda serão anunciados ao longo dos próximos meses, já que a Capitol Records vai lançar, até o final do ano, uma compilação com 14 faixas inspiradas no universo de Pokémon. Cada música virá acompanhada de um videoclipe.

Concurso de popularidade

Com o primeiro lançado em 1996, a franquia "Pokémon" completa um quarto de século e segue sendo sucesso absoluto no mundo todo. Inicialmente com 151 monstrinhos, outros seguiram, chegando a mais de 700, e agora é possível saber qual o mais popular em cada país do mundo.

O site The Toy Zone listou qual Pokémon mais buscado em cada um dos países do mundo. O Charmander, o monstrinho de fogo inicial, é o mais popular no Brasil. Para conseguir achar cada um dos personagens dos games, o site usou dados de buscas do Google. Eles também elencaram a busca global, com 151 listados. Confira o ranking aqui.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab