VIOLÊNCIA: Família angicana passa momentos de terror nas mãos de bandidos armados

Por Rogério Magno em 12/05/2021 às 08:59:15
IMAGEM ILUSTRATIVA

IMAGEM ILUSTRATIVA

Uma família angicana que reside no Bairro Alto da Esperança, a qual nós vamos preservar nomes em respeito a situação que os mesmos passaram. Foram momentos de terror na noite desta terça-feira, dia 11 de maio.

De acordo com o que o nosso Portal de Notícias CNRN conseguiu apurar em torno de dois homens armados invadiram a residência do casal que tem filhos e idosos, inclusive estando a dona da casa de resguardo por ter ganhando neném há poucos dias, mais sabemos que esse fato não tem nenhuma relevância aos olhos da bandidagem, eles agiram deliberadamente, barbarizando com a família, causando cenas de terror.

O proprietário da casa levou uma coronhada desferida por um dos bandidos na cabeça, uma idosa que tem problemas de saúde teve uma arma de fogo apontada para a sua cabeça, e para fechar as cenas de terror fizeram uma verdadeira limpa na residência levando eletrodomésticos, aparelhos celulares e até um veículo de propriedade das vítimas.

A Policia Militar foi rapidamente acionada e tão logo chegou ao local do acontecido iniciou buscas pelos bandidos que fugiram do local conduzindo o veículo das vítimas.

As informações que temos é que a ação rápida dos policiais militares da 2ª Companhia de Polícia de Angicos resultou no abandono do veículo das vítimas por parte dos criminosos já nas imediações da BR 304 (sentido Assú) e dentro do veículo uma boa parte dos produtos roubados foram recuperados pelos policiais militares e será devolvido aos seus legítimos donos.

Com certeza o que não vai ser recuperada tão cedo é a paz e o sossego dessa família que passou por momentos de terror. Vamos aguardar as providências por parte das autoridades de segurança de nossa cidade afim de que dentro em breve seja trazido a público os responsáveis por esses roubos e assaltos que aterrorizam as famílias angicanas.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab