Polícia encontra 52 celulares com investigado por furto de aparelhos que estavam apreendidos em fórum na Grande Natal

Por Rogério Magno em 12/05/2021 às 09:17:05
Aparelhos apreendidos em ações policiais tinham sido desviados do depósito do Fórum de Parnamirim, segundo a Polícia Civil. Celulares furtados dentro de Fórum em Parnamirim são achados em casa de investigado, segundo a Polícia Civil.

Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

A Polícia Civil encontrou e apreendeu 52 celulares na casa de um homem investigado como suposto integrante de uma esquema que desviava celulares apreendidos em operações policiais e que estavam custodiados no Fórum de Parnamirim, na região metropolitana de Natal. A ação aconteceu nesta quarta-feira (12).

A suspeita da polícia é que os aparelhos eram furtados por pessoas de dentro do próprio fórum para serem revendidos. Pelo menos quatro celulares já tinham sido apreendidos com pessoas que compraram os aparelhos dos investigados.

Os 52 celulares apreendidos foram encontrados durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão ao imóvel que fica no bairro Vale do Sol.

Segundo os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia no município, um dos suspeito assumiu que furtou os aparelhos sozinho, tirando a responsabilidade dos outros. Pelo menos quatro pessoas atuam no setor no depósito e tinham acesso às chaves.

Ainda de acordo com a polícia, a investigação vai continuar para apurar a participação ou não de outras pessoas.

Fonte: G1

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab