Deputado Walter Alves confirma emenda para Angicos no valor de R$ 1 milhão para construção de UBS

Por Rogério Magno em 12/05/2021 às 20:05:47
O deputado federal Walter Alves, presidente do Movimento Democrático Brasileiro do Rio Grande do Norte - MDB/RN, confirmou nesta quarta-feira (12), em seu gabinete na Câmara dos Deputados em Brasília-DF, a destinação de emenda de sua autoria no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para construção da Unidade Básica de Saúde - UBS do Bairro Alto da Esperança, em Angicos/RN.

O Alto da Esperança é o bairro mais populoso da cidade, seus moradores há anos sonham com a construção de a sede própria da Unidade Básica de Saúde (UBS) de forma ampla e que possa proporcionar uma melhor acomodação aos usuários do Sistema Único de Saúde - SUS, daquele bairro.

Walter Alves nas eleições passada foi o segundo deputado federal mais bem votado do município. Em outras eleições, tanto para deputado estadual quanto federal tendo obtido o primeiro lugar na preferência dos angicanos.

O deputado Walter confirmou a destinação da emenda de sua autoria durante visita do prefeito Miguel Pinheiro Neto (MDB) que se encontra na Capital Federal acompanhado do seu irmão que é secretário Chefe de Gabinete, Joa?o Maria Pinheiro, do vereador Jalmir Filho e do ex-vereador Jalmir Dantas.

Fonte: Blog Tribuna do Cabugi

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab