Covid-19: Governo do Estado e prefeituras vão trabalhar em conjunto para cumprir novo decreto

Por Rogério Magno em 13/05/2021 às 08:59:20

O Governo do Estado e os prefeitos norte-rio-grandenses vão trabalhar em conjunto para o cumprimento das medidas restritivas e fiscalização dos protocolos sanitários previstos no Decreto nº 30.562 que entrou em vigor nesta quarta-feira (12).

Os detalhes foram discutidos na tarde de hoje em reunião virtual da governadora Fátima Bezerra com os presidentes de associações regionais de municípios, descreve informação da assessoria de imprensa da gestão estadual.

Um dos partícipes foi o prefeito de São Rafael e presidente da recém-criada Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu Potiguar (Amcevale), Reno Marinho.

Entre as normas sanitárias estabelecidas no decreto está a obrigatoriedade do uso de máscara facial para evitar a disseminação do vírus em locais públicos, o distanciamento social, o cumprimento de protocolos por estabelecimentos comerciais e industriais, como a verificação de temperatura corporal, distribuição de equipamentos de proteção individual aos trabalhadores, a utilização de álcool e a desinfecção dos ambientes de trabalho.

Fonte: Blog Pauta Aberta

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab