Deputado Benes enaltece gestão da prefeita Sandra Jaqueline e anuncia mais beneficio para Fernando Pedroza

Por Rogério Magno em 28/06/2020 às 10:31:11
O
deputado federal Benes Leocádio,(republicanos) fez boa referencia e enalteceu o trabalho da gestão da prefeita Sandra Jaqueline,MDB, em favor do povo do município de Fernando Pedroza.

Essa referencia de elogios aconteceu neste sábado 27/06, durante a participação do parlamentar na LIVE realizada através do portal CNRN, conduzida pelo radialista e blogueiro Rogério Magno.

Durante a entrevista Benes parabenizou a prefeita Sandra Jaqueline pela forma que vem conduzindo os destinos do município sem radicalismo politico, principalmente de sua pessoa com seus adversários que fazem criticas.

O parlamentar fez outra referencia importante mesmo não tido caminhado politicamente com a prefeita Sandra em 2018,mais existe um amadurecimento por parte da gestora que é fazer união e parceria com os parlamentares em busca de beneficio para o município, diferentemente de outros gestores radicais que deixam de receber beneficio por caminhar politicamente contra ou não concordar com certas ideologia politica.

"Quero aqui registrar que Fernando Pedroza tem uma prefeita interessada com os problemas do município, buscarei ajudar o povo da cidade que não tem nada haver com indiferenças politicas. Me sinto feliz em poder contribuir com o município não só com ônibus escolar, carro da saúde e uma escola publica, mais sim no futuro trazer uma indústria que possa gerar emprego e renda para os pedrozenses" reforçou o deputado Benes.

O deputado Benes ainda parabenizou o deputado Walter Alves que também tem contribuindo com o município de Fernando Pedroza através de seu mandato.

Por Blog Fococentral
Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab