Vereadora Edileuza Palhares participa do ato de inauguração da reforma do mercado público de Angicos

Por Rogério Magno em 03/07/2020 às 21:59:21

A vereadora Edileuza Palhares Lopes do PSDB participou na manhã desta sexta-feira, dia 03 de julho do ato de inauguração do novo mercado público de Angicos que passa a se chamar de Centro Comercial Teonila A. C. de Araújo.

A obra foi realizada pela atual gestão municipal que tem a frente o prefeito Deusdete Gomes com recursos alocados pela gestão do ex-prefeito Júnior Batista junto a emenda parlamentar do ex-deputado federal a Felipe Maia.

A vereadora Edileuza Palhares participou do evento inaugurativo atendendo a convite feito pelo prefeito Deusdete Gomes do qual é aliada política.

Edileuza Palhares enalteceu a ação e a coragem do atual gestor municipal angicano que pôs em prática um projeto audacioso de reforma do nosso mercado público o transformando em um centro comercial que vai gerar emprego e renda aos cidadãos angicanos.


Junto a vereadora Edileuza Palhares participaram da inauguração da reforma do centro comercial de Angicos o Pároco de São josé dos Angicos, padre Jailton Soares, o prefeito Deusdete Gomes, vereadores e secretários da gestão municipal angicana.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab