Polícia Militar intensifica ações dentro da operação pacto pela vida em Angicos

Operação pacto pela vida está acontecendo em todo o RN por determinação do comando geral da PM

Por Rogério Magno em 05/07/2020 às 13:07:42

Os policiais militares da Segunda Companhia de Policia de Angicos estão intensificando a cada dia as ações de início educativas e se necessário repressivas contra possíveis exageros que venham a ser cometidos pela população quanto à quebra do isolamento social e aglomerações que contribuem de forma incisiva para a proliferação do coronavírus.

A operação pacto pela vida está sendo posta em ação pelo Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte na pessoa do seu comandante Geral o Coronel Alarico.

Em Angicos e região central as ações da operação pacto pela vida tem o comando do Tenente Silas que junto aos seus policiais estão realizando patrulhamento diuturnamente com o objetivo de manter as determinações da Governadora do Estado que através de portaria determinou medidas mais rígidas de controle da proliferação da covid-19 em nosso estado, e estas determinações estão sendo cumpridas a risca pelos nossos bravos policiais militares.

Na Segunda Companhia de Policia de Angicos o trabalho é feito com um contingente extra de policiais que até de folga estão vindo prestar a sua colaboração a sociedade angicana tendo o auxílio de duas viaturas que circulam pela cidade 24 hs por dia, indo também aos locais onde possam está acontecendo a quebra do isolamento social ou aglomerações.

A sociedade angicana pode ajudar a polícia militar avisando de forma anônima onde atos possam está quebrando essas normas através do telefone 9 9809-9530.

Auxilie, sendo você também cidadão os olhos da nossa polícia militar no combate à proliferação do coronavírus.

Comunicar erro
Rede Ideal 1

Comentários

Telecab